segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TAG: Um pouco mais sobrem Ana/mia

Um pouco mais sobre mimbarra53

A pedido de vocês minhas Princes, eu estou fazendo este post contando um pouco mais sobre mim. Resolvi fazer o post em formato de TAG porque eu acho muito mais pratico(e objetivo ) do que escrever um texto contando a minha história .barra53

1# Seu nome: Vocês podem me chamar de nina

2#Signo: touro

3#Você é ana/mia a quanto tempo? A mais ou menos um ano e meio

4#O que te levou a ana/mia? Bem eu sempre tive um peso ''bom'' ( quer dizer tirando uma parte da minha infância quando eu era gordinha e sofria bullying, mas isso eu conto em outro post)  como sou meio alta com 56 quase 57 kilos eu estava bem comigo mesma, sempre fiz exercícios: aulas de ginástica, futebol e etc. Mas a + ou -  ano e meio parei de fazer exercícios, e descobri um lado meu que eu não conhecia, o lado compulsiva por comida, sem nada para fazer em casa eu comia apenas por comer, por gula e por tédio.                                   

Depois de uns 4ou5  meses sai do meu peso ''ideal'' e fui para o meu peso obesa. Sem perceber passei de 56 para mais de 62 kilos!  Sei que não parece muito mais acredite é sim. E agora estou correndo atrás do prejuízo.

5# Qual é a sua meta? 39 kilos

6# O que t levou a fazer o blog? Após um ano de dietas mal sucedidas e compulsões desenfreadas resolvi me dedicar realmente a isso, é agora ou nunca. Estou cansada de ver as meninas magras da minha sala, da minha rua, da minha cidade e sentír inveja delas, de ver o meu pai que antes me amava e me dava tudo oque eu pedia me rejeitando e dizendo que eu só sei comer e criar banha. E eu sei que para conseguir isso preciso de apoio , por isso eu criei esse blog para apoiar e receber apoio de vocês .

7#Quem é a sua maio inspiração? Eu tenho varias inspirações , mas ua das que eu mais amo é a Marina Ruy Barboza  , ela é linda, elegante e talentosa , e eu quero e vou sr igual a ela.

8# Um sentimento que te move:A vontade de ser invejada por quem eu mais invejei.

9# Um sonho: ser magra, linda ,bela e be sucedida ( afinal, quem não quer?)

10# Uma musica:

11# Um ator/ atriz : Ross Lynch (ele é muitoo gato!)

 12#Quando você caiu na real e resolveu emagrecer?: Quando o meu pai me disse que eu apenas o fazia passar vergonha

Bem meninas essa foi a TAG mais um pouco sobre mim( criada por mim Nina) se vocês quiseram também podem fazer essa TAG em seus blogs, com tanto que coloquem o link do meu blog como autor da TAG , ok?

Lindas se quiserem podem deixar os links dos seus blogs aqui nos comets! Vou adorar visita-los e conhecer um pouco mais sobre vocês.

Beijinhos da Ninaanjo_027.gif

4 comentários:

  1. marina ruy barbosa é diva master, tambem sou taurina *.*.

    ResponderExcluir
  2. olá amei seu blog <3 :)

    eu fiz um blog sobre a Ana e a Mia se quiser esta visitando

    http://anaemiaperfeicaodabarbie.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Li teu blog e gostei de primeira. Parabens continue assim. Eu estou tentando criar 1blog. Mas, nao consigo. Continuarei acompanhando sera 1inspiracao pra mim continuar com a mia. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina! Como vc tá?
    Estou tentando voltar com meu blog.
    Mande notícias!

    ResponderExcluir